Mãe de 36 anos é assassinada a tiros em Cáceres, Mato Grosso.
Em uma cena de horror e violência, Cristiane Campos Silva, de 36 anos, foi morta a tiros dentro de sua casa, no Bairro Cavalhada, em Cáceres. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo e encontrada sem vida dentro do quarto, após a fuga dos suspeitos.
A Polícia Civil investigou o crime e apurou que os assassinos foram quatro adolescentes, com idades entre 13 e 14 anos. Além disso, um homem de 22 anos também foi preso em conexão com o crime. De acordo com as informações da polícia, os suspeitos invadiram a casa da vítima e executaram o assassinato a mando de uma facção criminosa.
Os investigados relataram que o mandante os guiou por videochamada, de dentro do presídio, até o endereço da vítima. Eles também informaram que quem efetuou os disparos usando uma pistola foi um dos adolescentes, de 14 anos. O homem usou um revólver calibre 38 para atirar em Cristiane, mas errou.
A Polícia Civil ainda não divulgou o nome do mandante e nem as motivações por trás do crime. No entanto, é possível que a vítima tenha sido escolhida aleatoriamente ou por ter algum relacionamento com os suspeitos. O caso segue em investigação e a polícia está trabalhando para identificar todos os envolvidos no assassinato.
A morte de Cristiane Campos Silva choca a comunidade local, que está revoltada com o aumento da violência na região. A população está procurando por respostas e justiça para a vítima e sua família. O caso é um lembrete do perigo da violência e da necessidade de segurança nas cidades brasileiras.